Política

Mídia nacional acaba com o neófito Juscelino Rezende, autor do ‘golpe do fundão’

17 de julho de 2021

Vídeo publicado por um dos editores do renomado site Ranking dos Políticos fez duras crítica ao fisiológico deputado maranhense Juscelino Filho (DEM), autor da vergonhosa proposta que triplicou as verbas do fundo partidário para patrocinar santinhos e vídeos ‘engraçados’ na internet, entre outras coisas, na campanha eleitoral de 2022.

Filho, que é um ilustre desconhecido filho de papaizinho, chegou a presidir até abril desde ano o Conselho de Ética da Câmara.

Aliado de Weverton Rocha, que responde a processos desde os 18 anos de idade, eleito senador da república graças à carona da popularidade do governador Flávio Dino (PCdoB), Juscelino não teve cerimônia de propor um aumento absurdo dos repasses de dinheiro público aos partidos. Em plena pandemia, Juscelino propôs o chamado “golpe do fundão” de R$ 5,7 bilhões.

No vídeo abaixo, o humilhante comentário contra a patética atuação do parlamentar maranhense:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog