Política

Morros: após ‘pelada’ promovida pelo prefeito, casos de covid aumentam em 7 vezes

19 de Maio de 2021

Milton Santos, o Paraíba (PL), deu plenos sinais de que é adepto ao bolsonarismo, ao negar o Covid-19.

Leitores do blog apontam um ‘peladaço’, jogo de futebom promovido pelo gestor que refletiu, negativamente, no número dos casos ativos de pessoas infectadas pelo vírus letal. O evento está sendo apelidado na cidade de “Pelada da Covid-19”.

O jogo de futebol aconteceu no dia 28, em alusão ao aniversário da cidade. Ignorante, Paraíba andou na contramão do combate à pandemia. Antes, Morros tinha 58 casos ativos da doença. Após a ‘Pelada da Covid’, saltou para 356, como mostra boletim epidemiológico.

Com direito a pau de sebo e quinquilharias que remontam ao tempo do ronca, o evento criou aglomeração e, sem sombra de dúvidas, fez com que o coronavírus se espalhasse.

No pau deslizante, toca ao fundo a música We are the champions, da banda de rock britânica Queen. O titular do blog crê que seja referência aos infectados que saíram dessa ilesos.

A diferença é que se Paraíba foi infectado, terá grana para se tratar nos melhores hospitais.

Já o mais desinformado morruense, está entregue à própria sorte…

A conduta do Chefe do Executivo deverá ser apurada pelo Ministério Público.

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog