Política

Humberto de Campos: Ministério Público deve apurar denúncia de rachadinha na gestão Luís Fernando

19 de maio de 2021

Luis Fernando e o vice, acompanhado das esposas

O neófito prefeito de HC, o engenheiro Luís Fernando (DEM), terá o primeiro abacaxi pra descascar, no mesmo estilo do filho de Bolsonaro, Flávio.

O senador é investigado da época em que era deputado estadual no RJ. A investigação aponta para o caso da “rachadinha” — suposto esquema de desvio de recursos públicos.

Na antiga Miritiba, nomes de pessoas conhecidas na cidade tomaram de conta de grupos de WhatsApp, assim como os contracheques e possível modus operandi, que deve ser apurado pelo Ministério Público nos próximos dias.

O asssunto deu e ainda dá muita dor de cabeça para Flávio Bolsonaro. Deverá ser, assim, com Luís Fernando.

O site tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Abaixo, texto [Ipsis litteris]:

Na pequena cidade de Humberto de Campos-ma, uma grande onda das farras de contracheques robusto da atual gestão do prefeito Luís Fernando, onde até sua esposa é privilegiada com um ótimo contracheque, onde em sua campanha e em reuniões, falava em fazer economia na sua gestão, mas o que a população acaba vendo é ao contrário, o gestor enchendo a administração pública com cargos e cargos, e com possíveis rachadinha na sua gestão, onde um dos seus apoiadores falou em um áudio. Na Gestão tem até aumento de até 400% em salários de sua elite, enquanto isso, os que realmente trabalha em outras áreas ficam a vê navios, com descontos que jamais viram em outras gestões, falta de pagamentos em salubridade, e adicionais, e se o trabalhador reclamar vai pra rua. E outro caso hilário é a filha do vereador hexley, que mal fez seus 20 anos, o pai já ensina a mamar nas tetas do município com um salário robusto de $4 mil, que nem uma pessoa formada e com vários cursos pedagógico, ganha esse valor, aí fica a questão quais são as qualidades da filha do vereador hexley tem pra ganhar essa mamada toda, enquanto muitos penam com pagamentos com menos de $1mil reais.. gostaria que o povo se reunisse na próxima seção da câmara municipal de HC, para cobrar seus direitos, eu Miro do vale Estarei a disposição para mostrar o que a população nunca viu..

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI