Chamou a atenção o silêncio e recuo dos até então agressivos participantes da gestão Pedro Paulo sobre a descoberta do perfil fake e criminoso Lara Carvalho, associado à bacharel em Contábeis que não consegue passar no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade para exercer a profissão, Tatiely Oliveira. Talvez, se usasse mais tempo para estudar em vez de navegar no Facebook para sentir como se tivesse os cabelos encaracolados e lindo sorriso, conseguiria o feito e orgulharia sua família.
O oitavo mandamento da Lei de Deus proíbe: testemunhar falsamente em juízo, caluniar ao próximo, dizer qualquer classe de mentira, murmurar, julgar mal ao próximo, revelar sem motivo seus defeitos e toda ofensa contra a honra e a boa fama dos demais. As falsas crentes fazem o inverso do que manda as Escrituras…
Pedro (leia-se Dalva Fake Lemos, mãe e dona da apagada Revista Caras e Nomes), que vinha usando do mecanismo para atacar quem desabonasse sua passagem pela prefeitura, enfiou o dedo em algum lugar que não conseguiu ainda digitar uma linha sobre o episódio. Há quem diga que algumas das coisas postadas na ex-página foi bolado pela própria Jornalista (?), que mostra ter relações estreitas com a quase Contadora.
A mãe de Tatiely é diretora adjunta no hospital Santo Antônio e pessoa que esteve na campanha do bacabalense corpo e alma. Tatiana Matos orgulha a filha, que não consegue passar no CFC, na capa do Facebook. Só falta Tatiely orgulhar a mãe, caso venha a passar, um dia, no Exame que testa conhecimentos do mundo contábil.
Lara, ou Tatiely, atacou vários juscelinenses, atrás do perfil que pensava nunca ser descoberto. Medindo as pessoas pela sua régua, a jovem “irmã” aloprava e não media palavras nem distância, o que agora renderá processos na Justiça, uma vez que Tatiely configura no polo passivo uma vez que era uma das usuárias da página e será responsabilizada por tudo o que ali foi postado.
Se quiser dar algum ar de moralidade à sua gestão, Pedro tem por obrigação exonerar quem esteve alimentando o perfil que atacou juscelinenses, de forma bandida.
Fica aqui o recado para quem quiser operar por trás de páginas apócrifas: estamos prontos para debater política de verdade, mas com quem tem coragem de mostrar a cara…