Política

Eleições 2022: projeção de Brandão faz preteridos por Dino caírem no desespero

30 de abril de 2021

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) vem  se destacando na corrida eleitoral de 2022. Candidatíssimo do governador , C.B. vem convergindo forças políticas em torno do seu projeto, que é de continuidade da gestão Flávio Dino (PCdoB). Isso tem incomodado os rivais.

Usando o diálogo como estratégia, Brandão tem articulado reaproximações e aparado possíveis arestas existentes entre o Palácio e políticos, o que tem deixado em polvorosa quem não tem acesso à sala grande dos Leões.

A videochamada mais temida pela turma de WR atualmente

Sem argumentação plausível e preteridos por Dino os opositores, ainda, a Carlos, batem cabeça. Atirando no que veem e acertando o que não veem, asseclas de Weverton descem o nível do debate político ao atacaram a chamada “velha guarda”, sem se atentarem na ficha corrida de alguns dos “novinhos” que acompanham o pedetista.

Vale lembrar que na política a conversa tem papel primordial. E, numa disputa desta magnitude, não se pode fazer acepção de pessoa, nem de grupo político, nem de faixa etária.

Simples assim…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog