Política

São Luís: vereadora solicita vacina contra Covid-19 para cobradores e motoristas de transporte público coletivo

27 de abril de 2021

Da mesma forma que solicitei ao Governo do Estado a vacinação contra a Covid-19 para os Jornalistas e profissionais da imprensa, identifiquei a necessidade de que os cobradores e motoristas de transporte público coletivo, de aplicativos (uber, 99, etc) e vans sejam incluídos no grupos prioritários de vacinação sejam incluídos nos grupos prioritários de vacinação contra a covid-19, independente de idade.

Diariamente, esses trabalhadores estão em constante contato com um grande número de pessoas e podem ser acometidos por essa enfermidade no período em que exercem seu trabalho. Podem ser infectados e ainda infectar os usuários.

Sabemos que se trata de uma atividade essencial. As pessoas precisam se locomover. Mesmo diante dos riscos, esse serviço teve continuidade. Pensando na segurança dos profissionais e da população, fiz esta proposição que também é uma medida de dar um freio no contágio da doença.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog