Política

Pai de Duarte Jr. desabafa em status de WhatsApp e se diz desprezado pelo filho; veja

27 de abril de 2021

Na noite deste domingo, internautas foram surpreendidos pelos status no app WhatsApp atribuídos a Hildelis Silva Duarte, o ‘Duarte Pai’.

Em tom choroso, o pai do derrotado candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos), diz que fez de tudo pelo filho, até desistir de sua candidatura a vereador em Paço do Lumiar para se dedicar integralmente à campanha do filho em SLZ, pauta lançada com exclusividade pelo site à época.

Pessoas próximas afirmam existir uma crise na relação entre pai e filho, que se arrasta há tempos.

Às 19h43min deste domingo, Duarte Pai lançou o primeiro desabafo, onde lamenta:

Fiz todo sacrifício, até abrindo mão de minha candidatura [a vereador de Paço do Lumiar]. Agora me pergunto: o que ganhei? Porra nenhuma! Somente desprezo total.

9 min depois, o Pai lança outra reclamação, onde diz:

Aos meus amigos eu faço a seguinte pergunta: fiz todo sacrifício para ajudá-lo. Sabem o que eu recebi em troca? Simplesmente o desprezo. E assina como Duarte Pai.

O site tentou contato com o deputado estadual Duarte Jr., sem sucesso.

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog