Política

Paço do Lumiar: A verdadeira ‘base’ de Paula da Pindoba

19 de abril de 2021

Na última sexta-feira (16), os vereadores Miércio Roberh, Fernando Feitosa e Paulo Henrique fizeram uma batida num caminhão que saiu de Paço do Lumiar carregado de álcool em gel para ser realizada a troca do produto vencido. O espetáculo midiático rendeu aos edis apelidos carinhosos, típico da Vila do Lume.

O engraçado, Neto, é que agora apareceu uma nota assinada pela Secretária. Ontem (16) o motorista sem nenhum documento de nada sobre o álcool… O ‘cara’ ficou “aperriado”, mais ele foi liberado, ficou preso o caminhão e a carga., disse o vereador Fernando Feitosa, Ipsis litteris, em conversa com o titular do site.

O vereador do Pau Deitado partiu pra bater boca usuários do app WhatsApp, falando de Deus e esquecendo do 7º mandamento da Lei de Deus.

Na outra ponta, se comportando como vereadores da base, de fato, apenas 2 saíram em defesa da gestão, leia-se Paula da Pindoba. Vanusa Neves e Wellington Sousa detonaram os parlamentares de oposição.

Seguem as duas notas, sem correção do editor:

Diante desse acontecido de ontem resolvi me pronunciar porque fui muito questionada em grupos e no privado .

Diante dos fatos ocorrido ficou claro a justificativa da gestão em relação a essa carga ,desta forma percebemos o intuito de algumas pessoas quererem a todo custo denegrir e derrubar a imagem da Prefeita Paula Azevedo eleita pelo povo,’ a população Luminense não se deixará levar pelos boatos que estão circulando por meio das redes sociais sobre essa carga de Alcool em Gel Vencido .
Por traz disso tudo existe todo um contexto a ser esclarecido e como Jà viram foi bem esclarecido.

Os “abutres” de Plantão não dormem porque tem muito trabalho a fazer que é apontar o dedo ou invés de tentar buscar explicações reais que de fato aconteceu
Meus companheiros fiquem atentos ao que está sendo esclarecido não houve nenhuma ação que venha ser considerado desleal por parte da Nossa Prefeita

Unidos Seremos mais fortes o povo venceu e devemos nos preparar pra esse tipo de situação que não vai nos abalar temos uma gestão comprometida, Mulher e ela juntamente com sua equipe não vai se deixar abater ,porque tem do lado a verdade e transparência.

A Secretaria de Saúde por Nota Jà se prontificou com justificativas legais.
𝘼𝙩𝙩:
𝙑𝙚𝙧𝙚𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙑𝙖𝙣𝙪𝙨𝙖 𝙉𝙚𝙫𝙚𝙨

Amigos e amigas luminenses, na qualidade de Vereador de Paço do Lumiar, sendo representante da população, é imperioso nos manifestarmos sobre os fatos noticiados no tocante a apreensão da carga de álcool em gel vencido. Apuramos, junto à Prefeitura, os esclarecimentos sobre tal fato. Restou demonstrado que a Secretaria de Saúde tinha autonomia para adquirir e realizar as ações para uso do álcool, de forma que a Prefeita, ao tomar conhecimento da existência desse produto já vencido, adotou a providência de mudar a gestão da Secretaria e exigir a adoção de medida para que o álcool em gel vencido fosse restituído pela empresa para que efetivamenne chegasse à população de Paço. Resta claro que a Prefeita Paula Azevedo (PC do B) não compactou com esses fatos, tanto que mudou o Secretariado. Sem dúvida, esse álcool será restituído e deverá chegar aos luminenses que tanto precisam. Seguimos confiantes na seriedade e compromisso da Prefeita Paula Azevedo para com o Paço do Lumiar. Atc. Ver. Wellington Sousa-PSB .

Os demais vereadores, que se dizem da base, optaram pelo silêncio.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog