Política

Weverton faz ameaça velada a Flávio Dino

13 de abril de 2021


O pretenso pré-candidato ao governo, senatorial Weverton Rocha (PDT), fez uma espécie de ameaça velada ao governador Flávio Dino (PCdoB), de quem diz ser aliado.

Na ânsia de ter o apoio dos Leões no seu projeto de poder, Rocha apela para a antecipação do debate político e tenta mostrar, sem sucesso, ser o melhor nome para a sucessão de Flávio.

Dino já deixou bem claro que o nome que conta com a sua simpatia é o do seu vice, Carlos Brandão (PSDB), composição que garantiu duas vitória sucessivas de um governo o qual Weverton Rocha e seus amilhados sempre foram beneficiados.

Rebelde e sem inspirar confiança, Weverton atira no que vê e acerta o que não vê.

Pedindo socorro a Dino, Rocha, em rodas de conversa, coloca o carro na frente dos bois. Prova disso, também, foi projetar a época das convenções das eleições para mandar recado a Dino, que não dará asas para cobra lhe picar, como aconteceu nas eleições de São Luís.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog