Política

Bacabal: Edvan Brandão ignorou aviso de desabamento de ponte metálica; jovem morre

9 de abril de 2021

O prefeito de foto de Bacabal, Edvan Brandão, do PDT, fez vistas grossas para o aviso do Corpo de Bombeiros que prenunciou o desabamento da ponte que matou o jovem Paulo Henrique.

No inicio da tarde deste domingo (4), a ponte Metálica sobre o rio Mearim desabou na cidade de Bacabal, a cerca de 250 km de São Luís. Vídeos gravados moradores mostram a apreensão das pessoas segundos depois da queda da ponte.

De acordo com a declaração do C.B., a ponte possuía partes corroídas pela ferrugem, além de uma rachadura na estrutura central. O que revolta é o fato de em nenhum momento o comandante do Executivo ter ensaiado pelo menos uma mea culpa. 

O que se fala na boca miúda é que Brandão representa apenas um cargo figurativo, sendo que os supostos mentores da gestão são financiadores do mandato tampão de Edvan e que patrocinaram fortemente a sua recondução à prefeitura.

O blog voltará a tratar do assunto…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog