Fugindo das cobranças constantes como o diabo foge da cruz, Fernando Braga, presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, decidiu suspender, definitivamente, a funcionalidade do prédio da Casa que comanda, na base da pressão.
Alegando que um funcionário da Câmara teria contraído Covid-19, Muniz suspendeu as atividades, que já estavam suspensas. Um vereador, em contato com o blog, garantiu que as sessões já estavam remotas e apura que a nota denota outra situação.
Fernando vem sendo cobrado por apoiadores de campanha, que fazem campana na porta do Palácio Vereador Gigi. Investidas, também, por parte dos vereadores que votaram pela recondução do imobiliário Muniz ao comando do Legislativo. O parlamentar segue engessado ao ter cometido, supostamente, arbitrariedades contra a Previdência. Aos que confiaram na sua palavra, só resta a chiadeira e lamentação…
EM TEMPO
O pagamento realizado pela Câmara dia 19 deste ainda não consta disponível no Portal da Transparência da CMPL, onde poderá ser apurado se Muniz, de fato, fez ou não fez o empréstimo de R$ 90 mil, usado para adquirir luxuoso imóvel na área nobre de SLZ.