Política

Paço do Lumiar: ‘Currículos’ dos novos secretários da gestão Paula da Pindoba

16 de março de 2021

O site traz agora os novos nomes que irão somar com a gestão da prefeita Paula da Pindoba, do PCdoB. Ontem, anunciamos, com exclusividade, a exoneração de Marcos Ferreira (Educação) e João Muricy (Saúde). A decisão de Paula foi elogiada até pela oposição.

Danielle Pereira, Nutricionista, é a nova secretária de saúde de Paço. Com vasta experiência em Nutrição Clínica e Infantil, Danielle tem passagem por hospitais como: Hospital da Criança e Hospital Dr. Juvêncio Matos. Com 3 é pós-graduações, sendo uma delas voltada para o público autista e com Síndrome de Down, Pereira tem como principal missão, em tempos de pandemia, suprimir a lacuna deixada na questão da vacinação contra a Covid-19, calcanhar de Aquiles de diversas gestões municipais.

Levi Pinheiro, o novo gestor da SEMED, é funcionário da pasta. Assessor Jurídico, o jovem Advogado tem como característica principal a competência, conforme apurado pelo blog, que será constatada com o seu comando na pasta de extrema relevância. Conhecedor do enredo da Educação como um todo, Pinheiro já integrou a equipe, anteriormente, da Controladoria Geral do Município, o que corrobora com a experiência em diversos setores da gestão Pindoba. Levi está em Paço desde a gestão Dutra, o que o gabarita para o posto que ocupará daqui pra frente. Na vida particular, é Consagrado da Comunidade Católica Shalom.

Indicações técnicas, sem descarte de aval político, opina o blog do Neto Cruz

Veja as nomeações no Diário Oficial do Município:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog