Política

São Luís: vereadores vão discutir sobre a compra de vacinas com o secretário de Saúde

15 de março de 2021

Uma reunião convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), dos vereadores com o secretário municipal de Saúde, Joel Nunes Júnior, dará nova esperança aos ludovicenses na luta contra  a Covid-19

Os parlamentares vão apresentar ao auxiliar do prefeito Eduardo Braide (Podemos), o montante do valor da emenda coletiva, aprovada semana passada e que garante a compra direta, pela Prefeitura, de vacinas contra o Coronavírus.

Na reunião, marcada para às 10h desta segunda-feira, 15, os vereadores vão discutir também, com o secretário, sobre outras ações contra a Covid-19.

O presidente Osmar Filho liderou, semana passada, aprovação unânime do projeto de lei que autoriza a Prefeitura de São Luís a comprar vacinas diretamente dos fabricantes.

Além disso, ele foi idealizador da emenda coletiva que garantiu os recursos para a compra de vacinas, o que pode ser significativo para a luta contra a proliferação da doença na capital maranhense.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog