Política

Associação Comercial e Industrial Luminense estreita laços e reforça parceria com a ACM

11 de março de 2021

O presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Cristiano Barroso Fernandes, recebeu a visita, na manhã desta quinta-feira, 11, da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial Luminense – ACIL.

Na pauta da reunião, o estreitamento das relações institucionais e a importância do associativismo como forma de unir forças na classe empresarial. A apresentação de metodologias e soluções que a ACM disponibiliza para o seus associados, compartilhamento de vivências e discussão de projetos importantes em prol da sustentabilidade das empresas maranhenses, foi outro assunto abordado durante a reunião.

Com 15 anos de fundação, a ACIL está há 6 meses sob nova direção. O empresário Cássio Campelo, novo dirigente da entidade, tem procurado formas de fomentar o empresariado luminense.

Participaram da reunião de hoje, além dos presidentes da ACM e ACIL, o CEO da ACM, Julianderson Bandeira, o diretor da ACM, Wanderson Vasconcelos, o consultor empresarial, Wallace Barros; e os demais dirigentes da ACIL, Nonato Torres, Jabes de Sousa e João Costa.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog