Política

Paço do Lumiar: vereadores isolam Miércio Roberth

2 de março de 2021

O neófito vereador Miercio Roberth (Avante) – que em 2012 tentou pela primeira vez ser um parlamentar do Lume – se encontra isolado.

Com o discurso de honrar o mandato, Roberth até que iniciou o seu de forma atuante. Ao passar a se aconselhar, supostamente, por um ex-famigerado vereador – que não deixou saudades aos cofres públicos de Paço -, o morador do Pau Deitado não consegue mais emplacar um discurso.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 2, Miércio requereu dados da iluminação pública de Paço. Legítimo? Sim, claro. O titular do blog concorda com o parlamentar.

Porém, os demais pares do vereador acreditam que, no momento, outras pautas necessitam de atenção. Não é o caso do dia do reggae, solicitado por outro neófito (assunto pra Pinga Fogo).

O único que o seguiu no requerimento foi o vereador Fernando Feitosa, do mesmo partido.

Assim, dando ouvidos a quem não quer o melhor pra Paço, Miércio inicia seu mandato de forma isolada na Casa de Leis do lume…

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog