Na tarde deste domingo (31), um acidente fatal ceifou, assim como a vida do jovem Paulo Neto de Axixá, a vida de duas jovens, sendo que uma delas estava grávida. Crianças ficaram órfãs.
O caso chocou a população de Morros, capitaneada pelo modelo Milton Santos, o Paraíba.
Na hora do acidente, conforme apurou o blog, populares pediram socorro, sem sucesso.
Áudios que circulam nas redes sociais apontam que veículos da prefeitura não tinham combustível para o transporte, para São Luís, de familiares das vítimas que queriam se deslocar até SLZ. Quem chegou a despender foi o ex-candidato a vereador Daniel Lopes, evidenciando que Morros está jogado às traças.
A revolta foi geral e, abaixo, o leitor/eleitor pode constatar que populares chamam a atenção para o secretário de transportes conhecido como Zé Bina, que passa o dia a desfilar num Troller na cidade turística, mas que na hora do acidente simplesmente disse: “estamos secos”.
O blog tentou, insistentemente, uma nota da prefeitura para explicar à população morruense onde está a gasolina adquirida por cifraa milionárias, conforme noticia que circula em diversos meios de mídia.
Revoltados, morruenses rememoram o contrato milionário fechado por Paraíba com um posto de gasolina orçado em quase 1 milhão de reais com a empresa L.O Simões Barbosa, mais conhecida como Portal dos Lençóis. Isso em meados de janeiro.
O blog tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Morros, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
O Ministério Publico deve entrar em ação…
Ouça: