Política

Pinga Fogo

4 de janeiro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

 

***Quem foi o edil com penteado de Zacarias dos Trapalhões que aplicou um babilaque nervoso pra não pagar o chopp da vitória? Primeiro, o edil convidou um famoso blogger do Lume – não é Alex Palhano – para um after na casa de um italiano lá pras bandas do Rio Grande. Sumiu da vista do convidado e depois disse que iria num velório. Porém, até o momento, nenhum óbito foi registrado no município…

***Quem é o parlamentar que está sem dormir desde que soube que levou a melhor nas urnas? Fofoquier estava tomando um belo Guaraná da Amazônia quando ouviu alguém cochichar que o jovem prometeu empregos e outras coisitas mais para suas lideranças. Resta saber como irá cumprir o acordo…

***Quem é que, sem criatividade e fora do seu tempo, decidiu imitar na cara dura Fofoquier?

***Quem é que emprestou o carro para o bofe sair com a namorada e o novinho amaçou a máquina na Estrada de Ribamar? Babado, confusão, gritaria e chifres…

***Quem é que saiu abatido da posse de Pindobona após abraçar a moradora da Pindoba e não ouvir o que queria?

***Quem é o adjunto que bebeu todas dia 1º, caiu, torceu a mão e aplica babilaque de ter sido mordido por um animal peçonhento?

***Quem é o vereador que foi o último a deixar a Sede no dia da posse? O homem ficou andando sozinho no meio da praça e ainda entrou na Câmara, enquanto todos já esfav

***Quem é o neófito que pediu até pelo amor de Deus para não ser assunto da Pinga Fogo?

***Quem era a vereadora que estava usando Chanel dia 1º e deixou todos os homens presentes babando?

***Quem é o vampiro que quase arranca o braço de um famoso blogger do Lume e pediu uma matéria “foda”? Puxou do paletó Dolce & Gabanna um Mico-leão-dourado e disse: “Arrebenta”…

***Quem é o assessor de vice-prefeito que estava morto de ressaca e não apareceu para ouvir o discurso do seu líder na Vila do Lume?

***Qual filha de vereadora deixou sem palavras um secretário da gestão? Ainda pediu o número da estonteante jovem para Fofoquier…

***Quem será o novo “Vavá Loucura Total”?

***Fofoquier soube que teve vereador de primeira viagem empolgado com a viagem relâmpago a Fortaleza. Quem será?

***Quem foi barrado na porta de entrada da Casa do Povo? Imagine se houvesse alguma “direção”…

***Que fim levou Plácido “Fonte Seca”?

***Quem foi enganado em arrumar as malas pra curtir Barreirinhas nas festas de Final de Ano pelos seus “padrinhos” e o único lençol que viu nesta noite foi o da sua cama? Kkkkkk…

***Qual o secretário que aproveitou a posse para fazer as pazes com Fofoquier? Será que desse mato sai cachorro?

***Fofoquier não acreditou na ausência de alguns parlamentares no palanque. Depois apurou que os caras estavam chorando escutando Thierry em cima de um LT de uísque 12 anos…

***Quem é o careca que já espalhou pra Deus e o Mundo que vai assumir a FUNASA, com o abono de Antibes Jr.? Só falta a nomeação no DOU…

***Quem foi que lançou a braba todo musculoso numa rede social badalada? Era um afronte só. Bora?

***Quem é o ‘gerente’ de posto de gasolina – que levou taca duas vezes consecutivas – que aproveitou o dia 1º para desembuchar sua dor de cotovelo contra Fofoquier? O homem estava uma pilha só. Como ele é idoso, Fofoquier levou na esportiva e terminava de apreciar sua deliciosa verdinha…

***Falado nisso, será que os pedreiros que construíram o referido posto já receberam seus vencimentos?

***CLICK-FOFOCA I

***Fofoquier flagrou a hora em que o articulado Jr. do Mojó desceu do seu possante e o assessor lhe ajeitava a lapela. O homem era um luxo só no seu terno branco, à la Don Corleone… Fofoquier acredita que o casal do Mojó foram produzidos por Ronaldo Ésper…

***CLICK-FOFOCA II

***A trupe do PMB não largou nem a pau um vereador eleito pelo partido. Um deles gritava: “A gente que fez o vereador do PMB”!, na ânsia do parlamentar ouvir. Só que o cara é desenrolado e fez ouvido de mercador. Tem que se virar, já que o velhinho Puluca descansará se embalando na rede acompanhando lendo a Pinga Fogo…

***PRINT-FOFOCA

O clima amistoso das Festas de Final de Ano passou longe de um determinado grupo político. O pau cantou na casa de Noca. Eram cobras e largatos pra todo lado. Fofoquier diz a reza, mas não diz o santo. Só mostra prints. Quem não gosta de uma fofoca? O pau de doido é entre Concita da Pindoba, ex-coordenadora de campanha de Fred Campos com o frentista Loirinho da Van.

***ÁUDIO-FOFOCA

Deu a louca em Marinho do Álcool. Após ser enganado por Chapadão, o homem das Heinekens não ruminou uma postagem. Em áudio, Do Álcool promete Justiça… Após perder a esposa, os bens e bater com o carro bêbado e sem mandato, resta a Do Álcool chamar Chapadão para apostar rachas na rua do Maiobão…

***FOTO-FOFOCA

Fofoquier olhou mas não acreditou. Rafael Neves não teve coragem de olhar nos olhos dos presentes e apelou para um óculos à la Waldick Soriano. Aos mais próximos, o parlamentar informou está com sapatão.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog