Política

Edivaldo queima final de mandato ao retirar símbolo da maçonaria da entrada de SLZ

28 de dezembro de 2020

No apagar das luzes, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr. resolveu queimar seu final de mandato consecutivo removendo uma homenagem da venerável maçonaria do retorno do aeroporto, entrada de São Luís. O que o jovem Holanda não sabe – ou não queira saber por ser gospel – é que já tentaram fazer isso no passado e o prefeito, à época, teve que recolocar o símbolo no local, por se tratar de um trecho sob gerência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O blog apurou que a Maçonaria do Maranhão tem autorização do Governo Federal para fixar o monumento, que se encontrava na BR -135, onde a prefeitura de São Luís não possui jurisdição.

Todos os IIr:. De todo o estado e principalmente da capital estão todos indignados com a atitude do prefeito Edvaldo Holanda, diz mensagem encaminhada em grupos.

Falta de bom senso para Edivaldo, que estava indo bem.

Fica pra Braide, assim que assumir, fazer o gesto para os veneráveis e fixar o monumento de onde nunca deveria ter saído…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog