Política

Muniz ‘joga o jogo’ e deve ser reconduzido à presidência da Câmara de Paço; veja possíveis votos

22 de dezembro de 2020

Fernando Muniz fez ‘afago’ em Pindoba – Presidente teve a chance de colocar em pauta pedido de afastamento de Paula no período das eleições, mas ‘engavetou’

O blog do Neto Cruz apurou uma possível parcial da eleição da Câmara de Paço do Lumiar, que acontece no dia 1º de janeiro.

Segundo interlocutores do site, ontem (21) estiveram reunidos vereadores de primeiro mandato e reeleitos, que já sabem o modus operandi adotado por Fernando Muniz para conduzir a Casa.

O presidente deve ser reconduzido ao comando do Legislativo.

Cavamos que a possível companheira de chapa de Muniz possa ser Orlete (PCdoB), como vice. Os 12 vereadores presentes na reunião de ontem, são: Drielle, Miau, Fernando Muniz, Bianca Mendes, Orlete, Vanusa, Inácio, Major Roberto, Mauro Multbancos, Rafael Neves e Mary do Mojó. Seriam 12 votos só com os presentes, sendo que precisa de 10 para ser eleito presidente. Se são todos confiáveis, aí é outra história.

Destes, apenas um ainda reluta em não caminhar com Muniz, que tem a promessa de ser “sucessor” de outro grupo político.

Mas isso é outra pauta…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog