Política

ROSÁRIO – Sob difícil transição, o movimento errado de Calvet…

15 de dezembro de 2020

O prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC), anunciou durante entrevista na TV Mirante seu desejo em concorrer à FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Ainda sem ser detentor do cargo, o jovem ares maiores, como representar a entidade da municipalidade.

De início, falou que estava em tratativas com diversos prefeitos eleitos e reeleitos. Dentre eles, estaria o prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio, que desmentiu de pronto de acordo com matéria do site Maranhão de Verdade.

Filho não deveria ter exposto o  colega. Novato, Calvet ainda não percebeu que as articulações se dão por composição, não por adesão.

Marinheiro de primeira viagem após inúmeras tentativas, o prefeito eleito de Rosário deveria ter conselhos com seu guru, Hilton Gonçalo…

EM TEMPO

Há quem diga que enquanto Calvet tenta ter 15 minutos de fama, sua transição não está sendo nada fácil.

Sem muitas informações, Calvet pegará as rédeas do município sob o olhar atento de um famoso Juiz Federal…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI