Política

BARRA DO CORDA – Empresa fantasma levou mais da metade do dinheiro enviado pelo PL para Rigo Teles

15 de dezembro de 2020

O prefeito eleito de Barra do Corda, Rigo Teles, nem mesmo assumiu o cargo e já deve enfrentar problemas com a Justiça Eleitoral.

Denúncias dão conta de que a empresa R. F. R. SANTOS foi utilizada para contratação de militância de rua e que os serviços foram pagos com recursos do fundo partidário do PL (Partido Liberal), presidido a nível de estado pelo enrolado deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Porém, a empresa não existe no endereço informado no CNPJ. Porém, contratação de mão de obra não consta entre as atividades da empresa. O mais grave: o titular da empresa, Raimundo Francisco Rodrigues Santos, é funcionário de Rigo Teles há muitos anos e isso é fato público e notório na cidade, onde rola o burburinho de que a empresa teria sido usada apenas para saque do fundo partidário enviado pelo PL, na quantia de R$ 200 mil. Só a empresa faturou mais da metade do dinheiro enviado pela sigla.

Pelo visto Rigo Teles, que já vê seu nome nas manchetes por conta de sua ligação com Maranhãozinho, ainda terá muito o que explicar à Justiça.

Abaixo, o valor percebido pela empresa que, pelas fotos e fatos, opera na clandestinidade:

AQUI