Política

ROSÁRIO – Weverton nos chamou de cachorro, diz Prefeito eleito Calvet em entrevista; áudio

7 de dezembro de 2020

O candidato eleito a Prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC), deu entrevista na manhã desta segunda-feira (7) na Rádio Mirante AM, ao Jornalista Jorge Aragão.

Sempre exaltando que sua vitória é obra de Deus, Filho relembrou das suas 4 tentativas de chegar ao executivo municipal e que pensou em desistir de concorrer.

Calvet fez questão de frisar de que teve uma luta muito grande contra o pai de Jonas (PDT) – seu principal concorrente -, o Juiz Federal Magno Linhares.

Você ia num bairro de Rosário, via 9 cartaz do meu adversário e 1 meu, verbalizou.

Além disse, Filho mostrou a dinâmica que levou à sua vitória, como a traição de Irlahi ao seu grupo político.

Porém, em nenhum momento da entrevista, fez menção ao seu principal “apoiador”, o Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Mas isso é assunto pra outra história…

Abaixo, na íntegra e com exclusividade, o áudio da entrevista onde Calvet Filho diz que o Senador Weverton teria chamado o seu grupo de cachorro, mesmo querendo concorrer ao governo do Estado.

Ouça:

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog