Política

Pinga Fogo

14 de novembro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***”Das Comunitárias” e um certo Avantiano estão até agora esperando a ajuda prometida… Será que sai amanhã de manhã no cagar dos pintos?

***Careca Cabeludo não dorme. Sexta-feira 13 nebulosa com pesquisas que colocam Pindobona na frente. Será que é verdade? Segundo Fofoquier apurou, um tal de “Interpreta” fez uma pesquisa nos dias 11 e 12 de novembro nas ruas da Vila do Lume, para “consumo interno”…

***Babado, confusão e gritaria. Papudo tomou 12 ampolas das verdinhas e soltou cobras e largatos para um ex-pupilo. O homem tava com sangue nos olhos e puxou assuntos do arco da velha. Bafon…

***Quem é o patriota de cabelo grisalho que adora uma ninfeta? Isso vai gerar crise hoje…

***Vixe. Fofoquier esteva caminhando lá pras bandas do aeroporto quando, de repente, viaturas passaram para o terminal. Um fofoqueiro de plantão, nosso ídolo, descobriu que a puliça tava na cola de um aviãozinho de um certo candidato vindo do interior. Quem será? Babado…

***Oxigenada da Volare está possuída. Na iminência de conseguir só 24 votos, agora fica monitorando o cara do K vermelho. Cada mensagem do Avantiano deixa a loira em polvorosa… Olha o baque, mona!

***ÁUDIO FOFOCA 1

Vazou! Áudio que seria supostamente de uma parlamentar de mandato caiu nas redes sociais. Ela estaria pagando passagens para possíveis eleitores, o que configura crime eleitoral.

“Não posso perder esse voto”. Vixe. Fedeuuuuuuu…

Olha aí:

***ÁUDIO FOFOCA 2

O vereador Vagner Sousa, que tenta a duras penas uma reeleição, vacilou de novo. Em áudio que circula no Senadinho, grupo de fofocas mais badalado de Paço, o parlamentar se nivelou com o estrume da política luminense ao dizer que Guegueu Yotsumoto pode morrer a qualquer momento, devido ao seu problema de saúde.

Covardia e golpe baixo que deve ser lembrado pelo eleitor na hora de votar em candidato que comunga do mesmo pensamento.

Veja:

***VÍDEO-FOFOCA

Uma informante bem posicionada de Fofoquier recebeu o vídeo abaixo. Nele, o jurássico candidato a vereador Charuto aparece andando numa das ruas da Vila do Lume. A cinegrafista acusa o vereador de compra de votos. Será que, se eleito, vai ter que negociar o mandato com o suplente como aconteceu com um certo “Migueloso”?

Veja:

***Fofoquier vai tomar umas hoje no melhor Boteco do Maiobão. Até às 23h, o melhor da música ao vivo além daquele chopp gelado e as mulheres mais bonitas do Maiobão e adjacências…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog