Política

Yglésio é recebido por comunidades da Zona Rural

2 de novembro de 2020

O domingo do candidato a prefeito, Yglésio Moyses (PROS) foi dedicado a caminhar e ouvir as comunidades da zona rural de São Luís. Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Dr. Mauro Cesar, de lideranças e apoiadores, ele fez uma grande caminhada no Residencial 2000 e Tibiri.

Yglésio andou de casa em casa pelas ruas das comunidades, conversou com moradores, comerciantes e viu às condições de infraestrutura e saneamento locais. Ele falou com as pessoas e levou sua mensagem sobre programas de seu plano de governo, como o Papi e o Venha Bem, que vão dar apoio na educação e à saúde de pessoas que vivem nessa região.

“Domingo de muito aprendizado aqui na zona rural, aonde viemos conversar com amigos e famílias no Residencial 2000 e Tibiri, que não conseguem morar aqui como queriam, porque há a ausência desses serviços públicos. Reafirmo o meu compromisso de olhar atenciosamente para essas pessoas, que estão esquecidas há tanto tempo”, declarou ele, agradecendo o carinho e a adesão que recebeu dos moradores.

Yglésio, que também está no mandato de deputado estadual, aproveitou para conhecer mais do Tibiri. No final, ele participou de um almoço organizado pela comunidade.

“Temos feito um trabalho na Assembleia para melhorar a vida das pessoas, com projetos e atividades que beneficiem principalmente os menos favorecidos. Assim, vamos fazer a partir de 2021 na prefeitura”, disse.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI