Beirando o dia 15 de novembro, data das eleições, o prefeito Dunga mostra que sua gestão foi voltada apenas para a famíglia, com G mesmo, expressão usada na série de filmes The Godfather – O poderoso chefão.
Vazou a FOPAG (Folha de Pagamento) da Prefeitura e nela, nomes conhecidos da população icatuense e estranhos para a moralidade.
Temos, por exemplo, o nome da primeira-dama Eudacir Ribeiro Silveira Gonçalves. A mulher de Dunga recebe duas assessorias no valor total de quase R$ 8 mil reais. Ela é concursada do município para o cargo de Professora. Mas há anos não pisa em sala de aula.
“Tem anos que ela não exerce o cargo de Professora”, navalha um informante bem posicionado do blog na cidade quadricentenária.
Outro contracheque que chama a atenção é o da mulher do candidato apoiado por Dunga. O salário de Camila de Melo Lima – mulher do Dr. Glaudson – ultrapassa os R$ 6 mil. Camila mora na Ilha, segundo informantes bem posicionados do site em Icatu. É lotada como Enfermeira, porém recebe como assessora mais de duas vezes acima da média nacional de salários para quem exerce a importante função de Enfermagem.
A página trará na sequência outros nomes e salários que deixam atônitos os moradores da Terra de águas boas…
Veja: