Política

ICATU – Primeira-dama e mulher do candidato de Dunga com gordos salários na prefeitura; confira

28 de outubro de 2020

Camila e Eudacir

Beirando o dia 15 de novembro, data das eleições, o prefeito Dunga mostra que sua gestão foi voltada apenas para a famíglia, com G mesmo, expressão usada na série de filmes The Godfather – O poderoso chefão.

Vazou a FOPAG (Folha de Pagamento) da Prefeitura e nela, nomes conhecidos da população icatuense e estranhos para a moralidade.

Temos, por exemplo, o nome da primeira-dama Eudacir Ribeiro Silveira Gonçalves. A mulher de Dunga recebe duas assessorias no valor total de quase R$ 8 mil reais. Ela é concursada do município para o cargo de Professora. Mas há anos não pisa em sala de aula.

“Tem anos que ela não exerce o cargo de Professora”, navalha um informante bem posicionado do blog na cidade quadricentenária.

Outro contracheque que chama a atenção é o da mulher do candidato apoiado por Dunga. O salário de Camila de Melo Lima – mulher do Dr. Glaudson – ultrapassa os R$ 6 mil. Camila mora na Ilha, segundo informantes bem posicionados do site em Icatu. É lotada como Enfermeira, porém recebe como assessora mais de duas vezes acima da média nacional de salários para quem exerce a importante função de Enfermagem.

A página trará na sequência outros nomes e salários que deixam atônitos os moradores da Terra de águas boas…

Veja:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI