Política

Candidatos a vereadores do PV declaram apoio a Braide

15 de outubro de 2020

Dezenas de candidatos a vereador do Partido Verde (PV) declararam apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14) com a presença do deputado estadual, César Pires (PV).

“Eu e a Esmênia estamos muito felizes com esse apoio. Quero agradecer ao apoio e a confiança de todos na pessoa do deputado estadual César Pires, vice-presidente do PV. Todas as lideranças que aqui estão sabem que o nosso projeto é por uma São Luís melhor para todos”, disse Braide.

A presidente municipal do PV, Bárbara Soeiro, reforçou a motivação da escolha do partido por Braide. “Decidimos o melhor caminho. O nosso foco é eleger nossos vereadores e o nosso candidato a prefeito, Eduardo Braide”, destacou.

Em seu discurso, o deputado estadual César Pires garantiu que o apoio a Braide é o melhor caminho para São Luís.

“Temos certeza de que o Braide vai iniciar uma nova era em São Luís. A esperança do fazer. Você foi corretíssimo como deputado estadual, é como deputado federal e, tenho certeza, que será muito mais correto como prefeito de São Luís. Eu acredito no teu trabalho”, afirmou.

A ex-candidata a vice-prefeita do PV, Vall Nascimento, também fez questão de destacar o apoio à candidatura de Braide.

“Nós queremos voz. Nós queremos vez. É por isso que estamos aqui junto com Eduardo Braide, nosso próximo prefeito”, ressaltou.

A candidata a vice-prefeita, Professora Esmênia, destacou que é hora de oportunizar.

“A gente está aqui, todo mundo junto, por uma São Luís que vai oportunizar. Só temos a agradecer o apoio”, afirmou.

Apoio dos vereadores

A candidata a vereadora do PV, Domingas da Enfermagem, disse que o apoio à Braide representa a confiança em uma Saúde melhor. “Eu como servidora municipal sei o quanto a saúde de São Luís precisa de Braide na Prefeitura. Por isso eu sei que o nosso time está do lado certo”, disse.

Já o candidato a vereador, Antonio Noberto, ressaltou a coerência do partido em apoiar Braide para prefeito de São Luís. “Essa adesão significa o caminho de coerência do PV em direção à mudança. O Braide representa a mudança para São Luís e o PV está feliz com o Braide”, pontuou.

Ao fim do ato que marcou a adesão do PV à candidatura de Braide, o candidato a prefeito disse que é hora de caminhar juntos, rumo à vitória.

“Quero dizer da minha gratidão por esse gesto de todos vocês do PV. Sei o quanto esse apoio é importante e, por isso, quero aqui afirmar que estamos juntos nessa luta que levará o povo de São Luís a ser vencedor no dia 15 de novembro”, finalizou Braide.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI