Política

BARREIRINHAS – Aliança de Albérico e Léo Costa promete enterrar carreira política de Amílcar

Albérico Filho, atual prefeito de Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (7) sua desistência da candidatura à reeleição a prefeito de Barreirinhas.

Em vídeo obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Cruz, Filho “joga a merda no ventilador” e detalha o motivo de sua desistência, após impugnação da chapa e, em ordem cronológica, expõe seus motivos.

O movimento contrário do que aconteceu em 2016 – quando Léo abdicou da candidatura para apoiar Albérico tendo sido a causa sine qua non para a vitória – mandou pra água de açúcar Amílcar, que hoje lidera pesquisa mas que deve “desidratar” após a aliança do atual e ex-prefeito.

O vídeo de Albérico deve respingar em Amílcar e mostra como o Advogado trata seus rivais, quando trata-se de chegar ao poder a qualquer custo.

A eleição promete pegar fogo em Barreirinhas…

É aguardar e conferir.

Veja os vídeos:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog