Política

CAXIAS – Daniel Barros ‘corta o cabelo’ de Fábio Gentil

O candidato a vereador em Caxias, Daniel Barros, vem se destacando cada vez mais no cenário político da Princesinha do Sertão. O galego do “zói azú” – como é conhecido na cidade, com todo seu apoio popular e respeito de grande parte da classe política, aparece em todas as pesquisas e nas rodas de conversa dos caxienses com boas chances de chegar à Câmara Municipal de Caxias com uma votação expressiva.

Ele é um dos mais fervorosos opositores ao atual gestor Fábio “Cabeludo” Gentil. O homem das madeixas tem perdido o sono quando vê ou ouve falar do Galego e suas péssimas investidas em ultrajes contra o mesmo, até agora, só lhe tem rendido derrotas no Judiciário.

O último grande vexame do Cabeludo foi na tentativa de tentar calar Daniel Barros de um processo, mas a Justiça não seguiu o tentativa de cercear a liberdade de expressão do Republicano…

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog