Política

CAXIAS – Fábio Gentil é chamado de mentiroso durante ‘motocada’

3 de outubro de 2020

O blog do Jotônio Viana, que acompanha em tempo real as notícias de Caxias e Região, foi pano de fundo para uma cobrança que não pegou nada bem ao cabeludo Fábio Gentil. Ao seu estilo, Jotônio abordou que a motocada de sacudiu a internet e que a motocada de Fábio Gentil foi pura ostentação.

Num dos comentários, uma pessoa apela ao Jornalista para que esse denuncie a falta de compromisso de Gentil – que luta pela reeleição – para com os caxienses.

A mensagem diz o seguinte:

Caro Jotônio Viana, venho aqui pedir a sua ajuda na divulgação de informação, pois desde maio o excelentíssimo prefeito não paga o terço de férias dos Agentes Comunitários de Saúde, já teve colegas q gozaram as suas férias e já voltaram a trabalhar e nunca receberam um centavo até hj, são mais de 90 ACS q estão sem receber seus terços de férias e o mentiroso, fazendo motocada e carreata na cidade, moto e carro não votam, mas os Acs e suas famílias votam, e se ele não pagar o nosso terço de férias, ele vai perder muitos e muitos votos, por favor coloque essa informação no seu blog e nos ajude nessa luta. [Ipsis litteris]

O comentário mostra que Fábio Gentil pode até contar com a ajuda dos motoqueiros, sabe-se lá por quantos “litros” de motivos. Mas, com o apoio dos verdadeiros formadores de opinião que estão no campo, diariamente, como é o caso dos ACS’s, ruim pro cabeludo.

Tentamos contato para obter esclarecimentos, sem sucesso.

O espaço do blog continua aberto…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog