Política

DENÚNCIA – Médica envolvida em trama para matar marido estaria maltratando pacientes no Hospital da Criança

Mães que levam suas crianças para atendimento no Hospital da Criança, em São Luís, relatam em contato com o blog a forma nada humana que estão sendo tratadas pela médica pediátrica Dra. (?) Lúcia Regina Mendonça Bastos.

Segundo pesquisa rápida na internet, a médica foi envolvida na trama para matar seu marido,  o empresário George Siqueira de Sousa, o “Geo”, em 19 de julho de 2011, na cidade de Itapecuru-Mirim.

As mães reclamam desde o asco que Lúcia aparenta ter das crianças, como não encostar nos menores para fazer a devida anamnese, como destratar as mães que estão acompanhando seus filhos, num momento de angústia e sofrimento, onde o carinho e atenção deveriam se fazer presentes, há arrogância e truculência por parte da “médica”.

 

No site do Conselho Regional de Medicina, ao fazer a busca pelo profissional, pode-se perceber que Lúcia Regina tinha um registro no Estado do Rio de Janeiro, inativo.

Atualmente, responde pelo registro 2641, o mesmo denunciado por mãe que foi maltratada juntamente com sua filha de 2 anos.

Em grupos de Facebook, há varias reclamações contra Lúcia Regina.

O blog tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja relato de mãe que foi atendida por Lúcia:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog