Dando prosseguimento ao “que tiro foi esse” que Beto das Vilas deu ao escolher a vice, o blog traz o lado bon vivant de Lais Mouta.
Escondendo que mora na cidade balneária do Sururu ao Molho, Mouta colocou em suas redes sociais, bem servidas de World Travel, que mora em São Luís. A emenda saiu pior do que o soneto quando Lais alterou para SJR/SLZ. Como disse uma leitora assídua do blog: seria uma mestiça?
Paris, Itália, Disney, lugares paradisíacos no Brasil fazem parte do “álbum ostentação” da jovem. O mais trabalhador dos ribamarenses precisará economizar anos para fazer pelo menos uma dessas viagens. Resta saber quais serviços de relevância pela sociedade ribamarense ou trajetória política fizeram de Lais Mouta a vice ideal pra Beto.
Vereadores mais empolgados com as prome$$as que virão alegam que esta é a chapa da vitória. Qual será a da derrota?
Enquanto isso, Beto acordou com a visita da SECCOR, proibindo que o mesmo nem pensasse em passar na porta da casa que comanda há anos.
Parafraseando William Shakespeare, Hamlet: Há algo de podre no reino da Dinamarca ou seria na Câmara Municipal de São José de Ribamar?