Política

ABSURDO! Veja a condição das paradas de ônibus em São Luís

De saída do segundo mandato consecutivo, Edivaldo decidiu deixar seu legado em inúmeras praças, muitas delas concentradas em bairros específicos como Cohab e Cidade Operária, por exemplo.

Sem conhecer a realidade de São Luís por ser um prefeito de gabinete, Edivaldo deixou outros setores sem nenhuma estrutura.

É o que acontece com quem precisa esperar ônibus nesta parada, localizada na Rua Domingos Rodriguesa, a poucos metros do Centro Especializado de Reabilitação (CER), no Olho D’água.

Mães, que precisam levar seus filhos com necessidades especiais, idosos, pessoas que sofreram acidentes, enfim… inúmeras pessoas precisam ficar horas a fio nesta parada, sem nenhuma estrutura. Além do sol escaldante que maltrata quem espera por um ônibus por horas – cerca de 2/3 h para que passe um ônibus desta linha – não se pode sentar, uma vez que o assento se deteriorou por conta do salitre.

O blog tentou contato com a prefeitura e com a empresa que faz linha para o CER, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog