Política

Amigos, amigos… negócios à parte

A “Guerra Fria” instalada no grupo – até então – do governador Flávio Dino se torna mais evidente a cada dia. De um lado, Weverton Rocha, Senador e postulante ao governo do Estado em 2022. Do outro, Carlos Brandão, Vice-governador e também pretenso pré-candidato ao cargo hoje ocupado pelo pretenso pré-candidato à Presidência da República, Dino.

A eleição em São Luís será a primeira batalha travada entre o Senador e o Vice-governador. Segundo informantes bem posicionados, por cima, Rocha conseguiu trazer o PSL para apoiar Neto Evangelista – com a articulação do presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Mais – rumo à prefeitura. Em 5 de fevereiro deste ano, o blog já havia “cantado a pedra” de que Neto teria o apoio do PDT, o que se concretizou.

Já Brandão é o principal incentivador do projeto de Duarte Jr., que pontua sempre nas primeiras posições nas pesquisas de intenção de voto, tanto que abonou a ficha do ex-presidente do PROCON-MA.

No dia 15 de novembro e/ou no segundo turno, será possível analisar quem estará mais cacifado nas eleições para governo de 2022, pois contar com o apoio do prefeito da capital maranhense já é um bom começo.

Vale a pena aguardar…

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog