Política

Fátima Araújo e Rubens Jr conversam com a comunidade na Vila Brasil

21 de julho de 2020

 


Em tempos de pré-campanha são inúmeras reuniões, encontros, conversas para ouvir a população e lideranças comunitárias. Neste domingo (19), os compromissos começaram bem mais cedo com um super café da manhã no Restaurante da Morena, na rua das Flores, no bairro Vila Brasil.

A convite da comunidade, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) se fez presente acompanhada do deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB). Foi um momento de ouvir as principais reivindicações dos moradores e propor soluções para os problemas da comunidade.

Rubens tem uma trajetória política exemplar. Duas vezes deputado estadual e duas vezes eleito como federal, além de ter sido secretário de Estado em uma pasta tão importante como é a Secid. São Luís precisa continuar no caminho certo e o nome mais capacitado em nosso grupo para fazer é Rubens Pereira Júnior”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

O pré-candidato agradeceu o apoio e a confiança e, ainda, evidenciou a importância de conversar com os moradores do bairro para entender a realidade em que vivem.

“Ressalto que o diálogo entre o cidadão e o representante do poder público precisa ser permanente, a fim de que possa ser diagnosticado as soluções mais plausíveis para os problemas da nossa cidade”, finalizou.

AQUI