Política

PAÇO DO LUMIAR – Devassa da Folha de Pagamento enterra mandato de vereadores

Jameson já era tido como “queridinho”

A publicação das folhas de pagamento até então “anônimas” da prefeitura de Paço do Lumiar ocasionou desdobramentos que, indiretamente (ou diretamente) respingou no projeto de reeleição de alguns vereadores.

Jameson Malheiros estava começando a aprender com se dão as coisas na Vila do Lume. Montando partidos e agrando parlamentares, Malheiros conseguiu envolver boa parte dos edis no projeto “Paula 2020”. Porém, ficou insustentável a permanência de Jameson na gestãao assim como de outros nomes, estes ligados ao deputado estadual Adelmo Soares.

Segundo informantes bem posicionados do Blog, os letárgicos parlamentares agora estão sem eira nem beira, visto que outro “grupo político” desembarcou em Paço e tratou de ditar novas regras. Em outras palavras: o jogo zerou!

Gemendo, chorando e chiando, vereadores se veem num mato sem cachorro em busca de atender suas respectivas demandas e se agarram na expectativa de que Paula – ou seus novos padrinhos – possam atendê-los na sala fria…

EM TEMPO

No dia 12 deste mês, completam-se dois meses de uma sessão sem rumo dos vereadores, onde ficou aprovado que a Prefeitura de Paço do Lumiar deveria enviar para a CMPL as folhas de pagamento, assim como disponibilizar no portal da transparência. Até agora, só nada. A presidência da Casa é do vereador Fernando Muniz…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog