Política

Um mês fora das ruas, Rubens sobe nas pesquisas: “Qualquer outra candidatura teria acabado”

27 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), participou de sabatina online promovida pelo jornal O Imparcial nesta terça-feira (26). Logo de cara, em sua apresentação, Rubens foi questionado sobre seu desempenho crescentes nas pesquisas, mesmo afastado do dia a dia da campanha para se recuperar da Covid-19.

“Fiquei 21 dias fora das ruas. Qualquer outra candidatura teria acabado nesse período, mas a nossa, não. Porque a nossa não depende de apenas uma pessoa, ela representa um sentimento”, frisou.

Enquanto esteve afastado, Rubens Jr foi substituído pelo candidato a vice-prefeito pelo PT, Honorato Fernandes, pelo coordenador geral de campanha, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e pela senadora Eliziane Game (Cidadania) e, claro, a militância dos 7 partidos que compõem a coligação de Rubens Jr.

“O sentimento que eu tenho de hoje é de que eles me entregaram uma campanha ainda maior do que quando eu parei no dia 2 de outubro”, afirmou.

As pesquisas confirmam o sentimento do candidato: de acordo com todos os institutos que divulgaram pesquisa nas últimas duas semanas, Rubens teve desempenho melhor que quando foi contaminado por Coronavírus, logo antes do início da propaganda na TV.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI