Política

ARAME – O péssimo exemplo de Pedro Fernandes em meio à pandemia


O quanto custa uma vida? Vale a pena sacrificar a saúde de uma população pra se ter poder político? Pois bem, o ex-deputado e pai do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, o senhor Pedro Fernandes (PTB), após assumir publicamente a pré-candidatura ao Executivo de Arame, vem há semanas fazendo sua pré-campanha eleitoral na cidade.

Até aí tudo bem, não fosse a cidade de Arame estar com mais de 600 casos confirmados de COVID-19, além de 9 óbitos e, mesmo diante desta lamentável situação, o pré-candidato atua com desdém as recomendações sanitárias e com muita frequência pratica diversas visitas aos povoados do município.

Segundo informante bem posicionado do Blog na cidade, por diversas vezes o suplente de Senador esteve acompanhado de pessoas infectadas pelo coronavírus e, em quase todas as ocasiões, sem o uso de máscara.

Como se pode observar nas fotografias obtidas pelo blog, Pedro Fernandes não usa máscaras e faz aglomerações nas residências de pessoas do grupo de risco, deixando a população de Arame indignada com sua a falta de respeito.

“Diante de tudo isso, nos parece que o pré-candidato Pedro Fernandes não está preocupado com o povo da cidade de Arame, mas sim em ser prefeito. Infelizmente o poder político é mais importante para o Senhor Pedro Fernandes, vez que mesmo diante da maior pandemia desse século, onde milhares de vidas estão sendo perdidas diariamente, o mesmo age como se nada estivesse acontecendo”,lamentou a fonte do blog na cidade.

A verdade é que Pedro Fernandes está dando um péssimo exemplo a população, não cumprindo as leis estaduais nem municipais, quanto menos as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Para Pedro, tudo vale para se aposentar no poder…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog