Política

PAÇO DO LUMIAR – O golpe do Padre…

O Blog do Neto Cruz começou, há algum tempo, denunciar o escândalo da Folha de Pagamento “superfaturada” da prefeitura de Paço do Lumiar. Existem pessoas que olham flores no lixo, como é o caso do Padre Fábio Rondon, O Bom Samaritano.

Rondon aproveitou a deixa do Blog e mostrou por “A mais B” para o marido da prefeita interina que Paula estava sendo manipulada para atender a interesses espúrios de “forasteiros” de Caxias e Primeira Cruz, assim como indicações de deputados que nada tinham a ver com Paço. Eram e ainda são empregados pessoas que nunca pisaram na Vila do Lume, o que pode acarretar problemas futuros para Paula.

Fábio e Marcos Ferreira, ex e atual secretário de educação de Paço, segundo mensagem recebida pelo titular do Blog, seriam agora os “mandatários” de fato, dando todo o direcionamento para a gestão interina de Paula e seriam os mentores intelectuais de uma série de demissões que Paula assinou a partir do momento que o Blog trouxe à tona o escândalo dos marajás…

Rondon projeta duas coisas, conforme apurou o Blog: ser vice de Paula ou, quem sabe, indicação do PCdoB – que tem como presidente estadual o deputado federal Márcio Jerry, que tem sobrinha e esposo desta faturando R$ 30 mil por mês – com o aval de Márcio. Fábio Rondon é reserva moral de Márcio Jerry em Paço e amigo de longa data. Rondon chegou a ludibriar, nas eleições de 2018 – quando pediu votos para o agora federal -, uma gama de pessoas na Vila do Lume, para os quais o Padre esqueceu de ditar o oitvavo mandamento das Leis de Deus…

Veja dois comentários recebidos pelo Blog que merecem atenção:

“O novo primeiro ministro de Paço se chama Marcos Ferreira, secretário de educação. Ele é quem dá as cartas agora.
No entanto, Marcos continua como secretário e ajudando Fábio Rondon no projeto dele que é ser candidato apoiado por Paula. Já começaram a colocar na cabeça de Paula e de seu esposo que não é bom ela ser candidata e sim apoiar Rondon que tem apoio do PCdoB. Marcos e Fábio Rondon se uniram para tirar Jamerson e agora continuam unidos em busca do projeto de Fábio, que se eleito Prefeito pode apoiar Marcos para Deputado. Paula não sabe de nada”, Ipsis litteris.
O segundo:
“Neto, tu já tá sabendo que o pessoal do PCdoB, o secretário de educação Marcos Ferreira e Fábio Rondon fizeram a cabeça de Paula da Pindoba pra ela demitir o Jamerson? Pois foi isso que aconteceu. Paula caiu na lábia deles e demitiu o sobrinho. Agora é Marcos e Fábio Rondon que estão dando as cartas em Paço, já fizeram até reunião com os secretários na casa da Prefeita essa semana. O motivo para eles tirarem Jamerson era que ele era mais conhecido que a Paula, aí Marcos e Fábio Rondon se uniram para tirar o Jamerson e agora controlar a Paula”, Ipsis verbis.
O Blog trará novidades em breve sobre o modus operandi do Cardeal de Richelieu, que na obra Os Três Mosqueteiros tentou tomar para si a Coroa da França.
Aguardem…

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog