O Blog do Neto Cruz começou, há algum tempo, denunciar o escândalo da Folha de Pagamento “superfaturada” da prefeitura de Paço do Lumiar. Existem pessoas que olham flores no lixo, como é o caso do Padre Fábio Rondon, O Bom Samaritano.
Rondon aproveitou a deixa do Blog e mostrou por “A mais B” para o marido da prefeita interina que Paula estava sendo manipulada para atender a interesses espúrios de “forasteiros” de Caxias e Primeira Cruz, assim como indicações de deputados que nada tinham a ver com Paço. Eram e ainda são empregados pessoas que nunca pisaram na Vila do Lume, o que pode acarretar problemas futuros para Paula.
Fábio e Marcos Ferreira, ex e atual secretário de educação de Paço, segundo mensagem recebida pelo titular do Blog, seriam agora os “mandatários” de fato, dando todo o direcionamento para a gestão interina de Paula e seriam os mentores intelectuais de uma série de demissões que Paula assinou a partir do momento que o Blog trouxe à tona o escândalo dos marajás…
Rondon projeta duas coisas, conforme apurou o Blog: ser vice de Paula ou, quem sabe, indicação do PCdoB – que tem como presidente estadual o deputado federal Márcio Jerry, que tem sobrinha e esposo desta faturando R$ 30 mil por mês – com o aval de Márcio. Fábio Rondon é reserva moral de Márcio Jerry em Paço e amigo de longa data. Rondon chegou a ludibriar, nas eleições de 2018 – quando pediu votos para o agora federal -, uma gama de pessoas na Vila do Lume, para os quais o Padre esqueceu de ditar o oitvavo mandamento das Leis de Deus…
Veja dois comentários recebidos pelo Blog que merecem atenção:
“O novo primeiro ministro de Paço se chama Marcos Ferreira, secretário de educação. Ele é quem dá as cartas agora.No entanto, Marcos continua como secretário e ajudando Fábio Rondon no projeto dele que é ser candidato apoiado por Paula. Já começaram a colocar na cabeça de Paula e de seu esposo que não é bom ela ser candidata e sim apoiar Rondon que tem apoio do PCdoB. Marcos e Fábio Rondon se uniram para tirar Jamerson e agora continuam unidos em busca do projeto de Fábio, que se eleito Prefeito pode apoiar Marcos para Deputado. Paula não sabe de nada”, Ipsis litteris.
“Neto, tu já tá sabendo que o pessoal do PCdoB, o secretário de educação Marcos Ferreira e Fábio Rondon fizeram a cabeça de Paula da Pindoba pra ela demitir o Jamerson? Pois foi isso que aconteceu. Paula caiu na lábia deles e demitiu o sobrinho. Agora é Marcos e Fábio Rondon que estão dando as cartas em Paço, já fizeram até reunião com os secretários na casa da Prefeita essa semana. O motivo para eles tirarem Jamerson era que ele era mais conhecido que a Paula, aí Marcos e Fábio Rondon se uniram para tirar o Jamerson e agora controlar a Paula”, Ipsis verbis.