Política

Indicado de vereador de Jameson em SLZ “come” R$ 15 mil por mês em Paço

26 de maio de 2020

O Blog do Neto Cruz traz agora, em primeira mão, mais um salário suspeito e que deve ser investigado pelas autoridades competentes. O nome Israel Moraes, que responde pelo cargo de Assessor de Direitos Humanos, aparece estampado na FOPAG com um salário na bagatela de R$ 15.000,00, o sonho de qualquer brasileiro neste momento de pandemia.

Será que Israel sabe que, nas horas vagas, o adjunto fica criando sites fakes, conforme noticiou o Blog do Luiz Carlos Jr.?

Como o Blog [mesmo com ameaças veladas] não desiste da persecução da verdade, apurou que Israel foi a porta de entrada do empolgado Ribeiro Neto, pré-candidato a vereador de SLZ e  mentor intelectual de Jameson Malheiros, secretário de Planejamento – como o próprio Neto gosta de espalhar nas rodas de hipérboles, – para a Igreja Adventista é Moraes, este merecia uma gorda sinecura.

Com isso, Neto tem acesso livre aos “portões do céu” e tenta captar votos na Adventista, conforme interlocutor do Blog assevera. Quem supostamente financia? Os cofres públicos de Paço do Lumiar…

Resta saber se, conforme afirma informante bem posicionado do Blog, se não se trata de um “Rachid Abdalla”…

Veja:

AQUI