Política

CACHOEIRA GRANDE – Em meio à pandemia de coronavírus, Tonhão abandona a cidade

O Blog do Neto Cruz traz o leitor cachoeirense a analisar os fatos com fotos.

A linha de frente do combate ao coronavírus em Cachoeira Grande – primeiro município da Região Munim a confirmar um caso de covid-19 onde o sobrinho do prefeito chegou a afirmar que os políticos tinham que agradecer o vírus numa eventual prorrogação de mandato (releia aqui) – está desamparada se depender do prefeito Tonhão Pinho.

As imagens abaixo mostram que os profissionais da saúde não estão equipados conforme determina a diretriz do Ministério da Saúde. A ausência de máscaras e luvas, já denunciadas por este Blog, são evidentes.

Além disso, o Blog apurou que o prédio que está sendo usado como “referência” no combate ao vírus em Cachoeira estava sendo utilizado como escola da rede municipal de ensino. Há uma verdadeira aberração/diarreia administrativa… Faltam máscaras adequadas, viseiras de proteção, luvas, dentre outros insumos…

Alheio a tudo isso e sem cumprir sua função outorgada pelo povo que é de fiscalizar o executivo, o vereador Natílio Rosa, quinto mais votado nas eleições de 2016 com 250 votos, curte uma Skol na famosa “croa”, rodeado de amigos e descumprindo tudo o que reza o isolamento social, colocando em risco a sua saúde e a dos demais cachoeirenses.

O Blog aconselha: #fiqueemcasa

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog