Política

Na reabertura do comércio em São Luís, Rua Grande amanhece lotada e loja tem até fila para entrar

No primeiro dia da volta gradual do comércio na Grande São Luís o que se viu foram ruas lotadas, maior número de carros nas ruas comerciais e até filas para entrar nas lojas. Na manhã desta segunda-feira (25) a equipe do G1 foi até a Rua Grande, principal ponto comercial da capital maranhense e observou um sensível aumento na movimentação.

Milhares de pessoas estiveram no ponto comercial fazendo compras de todas as modalidades. A maioria delas usavam máscaras, mas poucas obedeciam o distanciamento recomendável, de dois metros.

Em uma das lojas da Rua Grande foi formada uma fila para entrar. Na fila também não foi obedecido o distanciamento recomendável pelas autoridades de saúde.

No percurso da Rua Grande, equipes da Polícia Militar estavam presentes e orientavam as pessoas. Assim como no ponto principal do comércio de São Luís, as transversais, como a rua de Santana, por exemplo, tinha alto fluxo.

Fonte: G1MA

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog