Política

Flávio Dino não tem reserva moral para falar de Fake news

Mais uma vez, o governador Flávio Dino correu para sites aliados no plano nacional – bancados, provavelmente, com verba pública – para chorar suas agruras. Desta vez, Dino direciona a metralhadora contra os “bolsonaristas”, afirmando que estes propagaram notícia falsa sobre suposta infecção por covid-19 do comuna.

Dino só esquece de dizer, nos releases, que num passado não muito distante lançou a famosa fake (barrigada na linguagem jornalística) sobre a superlotação de hospitais particulares em São Luís, o que foi prontamente desmentido pelo Hospital Centro Médico, por exemplo.

Ora, Flávio… Vossa Excelência cai em contradição, pois vai usar do poder coercitivo do Estado para impor que hospitais particulares, agora, cedam seus leitos de UTI. A conta vai ser colocada no caderno do Abreu (?).

Dino só está provando do próprio veneno…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog