Política

Rosário: Jonas ‘manda recado’ para Calvet Filho

28 de janeiro de 2021

O ex-candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno, abriu os olhos do Ministério Público e outras autoridades competentes aos supostos desmandos de Calvet Filho, antes mesmo de completar 1 mês de mandato como prefeito da cidade que é portal de entrada da Região Munim.

O social cristão decidiu decretar, sem motivo aparente, situação de emergência em 5 pastas do município.

O ex-vereador navalhou, dando a entender que Calvet Filho estaria mal intencionado em relação à utilização dos cofres públicos:

Decreto inconstitucional que despreza a moralidade e a legalidade. É um absurdo. Trata-se documento sem valor que visa apenas encobrir falcatruas e malversação de dinheiro público. Não vai resistir análise do Ministério Público e do Tribunal de Contas. Melhor seria o próprio Prefeito pedir desculpas e anular esse Decreto antes de passar vergonha em público…

Nos comentários do post é possível observar que o neófito gestor já tem uma ‘leve’ rejeição.

É bom Calvet colocar as barbas de molho, visto que um certo Juiz Federal pode entrar em ação.

É aguardar e conferir…

Veja na íntegra:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog