Política

O inevitável desgaste de Flávio Dino

Ora, qualquer jurista de verdade se pronunciaria diante das tentativas do poder Judiciário passar por cima de outros poderes. Mas, Flávio Dino, que tudo reclama em seu tuíter, aceitou caladinho.

Depois de comemorar o verdadeiro ato inconstitucional do STF, que legislou contra o presidente do Brasil, decidindo (ao arrepio das leis) que governadores e prefeitos poderiam decretar quarentena, num golpe certeiro contra a Constituição e favorecendo, inclusive, os antigos esquemas de corrupção que estavam sendo combatidos pela gestão atual.

Em alguns estados a PF já está agindo…

Os representantes do Lulo-comunismo fizeram tudo diferente daquilo que alardeavam, o que é pior, em plena pandemia do vírus chinês, fazem agora, aquilo que acusavam o Bolsonaro antes de ser eleito presidente. Fascismo que chama, Dino?

Flávio Dino, ex-juiz federal, nada falou sobre o ato inconstitucional do STF, pelo contrário até comemorou, tramando junto com outros políticos a derrubada de Bolsonaro, gritando do seu tuíter para tirar o presidente, em evidente desobediência ao chefe do Executivo do Brasil, junto de outros governadores do PT de Fernando Haddad, o poste de Lula, que perdeu as eleições de 2018, mas não aceitaram até hoje a vontade popular.

Continue lendo no Blog do Ricardo Santos…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog