Política

PAÇO DO LUMIAR – Com R$ 12 mil por mês na MOB, Pádua detona: “penduricalho de encostados”

8 de Maio de 2020

Após a série de denúncias “Escândalo dos Marajás”, são inúmeros os pedidos para que divulguemos todas as folhas de pagamento contendo os amilhados da prefeitura. O titular do Blog pede calma e prudência, como gostava de verbalizar o Blogueiro Robert Lobato [in memorian].

Os nomes e ligações com a famiglia que se apossou da prefeitura de Paço do Lumiar com a saída de cena do prefeito licenciado Domingos Dutra tem mais conexões do que uma teria de aranha. É sobrinha de deputado federal indicando nomes na gestão, “testas de ferro” sendo usados para a famosa “rachadinha”, supostas amantes recebendo salários volumosos, pessoas que não pisam na prefeitura de Paço e moram em municípios vizinhos a Caxias… Enfim, a cada nova postagem do Blog ficamos estupefatos com a quantidade de informação que chega para o titular da página e estamos sintetizando, paulatinamente…

Uma das FOPAG’s que chama a atenção do editor da página é a da o secretaria de Mobilidade Urbana de Paço do Lumiar (MOB), Pádua Nazareno. Este reclamou a um informante bem posicionado do Blog que pela MOB recebem todos os encostados do município, o que gera uma certa insatisfação do “cabeçudo” pois, segundo desabafo do próprio, a secretaria não tem corpo efetivo, sendo a MOB um verdadeiro cabide de empregos de Paço do Lumiar…

Nesta pasta, por exemplo, existe uma funcionária que foi nomeada com data retroativa e por indicação de uma sobrinha de um certo deputado federal que “dá as cartas” na gestão interina de Paula da Pindoba.

Segundo apurou o Blog, há um caso específico de um funcionário que foi nomeado em janeiro, só começou trabalhar no final de fevereiro e recebeu o valor integral.  O Blog trará dados como pagamentos de todos os funcionários da MOB em breve.

Estranho?

Com a palavra, o Ministério Público e Câmara de Vereadores…

Mas, para matar a curiosidade do nosso leitor, segue em anexo os proventos do secretário:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog