Política

BACABEIRA – “Vírus” das obras malfeitas se instala no município; veja o vídeo

15 de abril de 2020

Peri de baixo vive de o caos causado por “obras eleitoreiras”

O bairro de Peri de Baixo, em Bacabeira, vive permanentemente em caos quando chove. Várias ruas ficam inteiramente alagadas. Os moradores ficam apreensivos quando se dá um primeiro sinal de chuva.

Menos 3 meses que a prefeitura executou um “serviço de drenagem” e cenário é esse das imagens. Contudo, não se sabe qual mistério e qual serviço foi executado, de fato. As ruas viram verdadeiras piscinas. O transtorno vivido pelos bacabeirenses é notório, além de evidentes problemas sanitários. Com as ruas alagadas é certo que o acúmulo de sujeira e lixo fica exposto, trazendo assim danos a saúde, já não bastasse o coronavírus…

Um vídeo feito por um líder comunitário demonstra a malversação de recursos públicos [dinheiro do contribuinte] dos serviços eleitoreiros. Obras sem nenhum planejamento, sem nenhuma qualificação técnica.

Nas primeiras chuvas fica evidente o descaso. O mal feito vem à tona. Dinheiro jogado fora. E quem perde, assim, é a comunidade, que pensa que o serviço vai ser útil quando na verdade se torna um verdadeiro pesadelo. Casas são inundadas e ruas ficam inteiramente alagadas.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog