Política

UNDB pode ter baixa de alunos após covid-19

9 de abril de 2020

Alunos da UNDB, em contato com o Blog, relatam uma dificuldade de comunicação com a Instituição de Ensino Superior. Com a pandemia do covid-19, aulas EAD – que a diretoria acadêmica insiste em nomear de “aulas on-line” -, os alunos observaram que a forma de ensino se torna ineficiente, gerando entraves no aprendizado. Ao tentarei pleitear um desconto na mensalidade, visto que as aulas estão sendo feitas de forma remota e sem a qualidade da aula presencial, o alunado universitário teve o silêncio como resposta por parte da direção da IES.

Alguns alunos já pensam em cancelar o curso e terão aval do PROCON-MA, sem sombra de dúvidas, caso a IES insista em não adotar medidas que mitiguem a insatisfação de quem paga por uma aula presencial e está sendo obrigado a ter ensino EAD.

Tentamos contato com a UNDB, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog