Ninguém pode alegar desconhecimento da legislação em sua defesa, muito menos o Vice-Presidente de Fiscalização e Ética do Conselho Regional de Contabilidade, Filipe Arnon. No entanto, o rapaz bem articulado e irascível, quando se trata de atacar os adversários políticos, utiliza-se dos brasões e imagem do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Maranhão para fazer campanha política.
O vídeo mostra claramente um Filipe Arnon condenando de uma só tacada o governador do estado e o prefeito da capital, que mantém as grandes empresas funcionando em detrimento dos pequenos comerciantes. Seria trágico, se não fosse cômico.
O neófito tem talento para ator e poeta porque. Além de fingir muito bem, consegue sentir a dor que deveras sente. Mas não é isso o que interessa, porque ninguém acredita no seu discurso vazio, muito menos o Jornalista José Linhares… O que importa mesmo é que Filipe faz a sua campanha usando o broche ou bottom com a imagem do CRCMA na lapela do paletó.
Usa imagem da instituição para catapultar seu voo político. Isso pode, Arnaldo? Claro que não. A regra é clara e isso pode resultar em processo administrativo.
Veja: